TABELA DE PREÇOS 2016/2017

Estimados Amigos e Clientes,

O VIVEIRO DO LIMA tem o enorme prazer de apresentar a Tabela de Variedades e Preços, para a Campanha 2016/2017.


                                             TABELA DE PREÇOS 2016/2017

As novidades são mais do que muitas e temos a certeza de que nela encontrará alguma planta do seu agrado.

Diversificamos ainda mais a nossa oferta, na expectativa de vos agradar cada vez mais, caminhando no mesmo sentido dos vossos projetos. Sejam eles grandes explorações agrícolas, ou apenas algumas plantas de fruto, na vossa varanda.

Sabemos que será necessário algum tempo para a analisar, mas mais tempo ainda, para decidir qual a próxima planta a adquirir.

A oferta vai desde as fruteiras mais tradicionais, em raiz nua, até um lote de plantas tropicais que incluem espécies como o Wampi, a Maça Kei, a Jabuticaba, a Macadamia ou a Graviola.
Pelo meio, aparecerão plantas pouco vulgares, como a Framboesa Morango, a Granadilha, o Bergamota, a Aronia Vermelha, a Framboesa Preta, a Framboesa do Japão ou a Maça de Água.

No entanto, o nosso destaque terá de ir, naturalmente, para a diversidade de cores, da polpa, dos nossos Limões Caviar e para a Fruta do Milagre (Miracle Fruit).
Sobre esta última, esperamos brevemente, fazer uma apresentação mais digna das suas espantosas características.

Atingir esta quantidade de fruteiras diferentes no catálogo, não foi uma tarefa fácil, mas podemos garantir que é somente mais um passo, para atingir os nossos objetivos, que no fundo são os vossos.

Temos a noção clara de que queremos ser cada vez mais "O SEU MUNDO DAS FRUTEIRAS".

VISITE-NOS.
VIVEIRO DO LIMA
O MUNDO DAS FRUTEIRAS